CDU em Câmara de Lobos apela ao voto útil

A CDU realizou acções de campanha eleitoral no concelho de Câmara de Lobos durante a manhã deste sábado, inform a coligação em comunicado.

De acordo com essa nota de imprensa, "nesta iniciativa disse Edgar Silva que «é importante que o voto seja útil para quem o dá, não para quem o recebe. O voto, por vezes, é entregue a quem, depois de o receber, toma medidas que são contrárias aos interesses e direitos de quem o deu. O voto só será verdadeiramente útil se tiver a garantia de que servirá para defender os direitos dos trabalhadores e do povo. Por isso, aqui fazemos o apelo ao voto verdadeiramente útil. O voto na CDU é o voto que tem dado provas de quem se compromete com a luta pelos direitos, ou seja, o voto verdadeiramente útil para os trabalhadores e para o povo desta Região Autónoma.»"

Acrescentou Edgar Silva que «também é preciso que não seja desperdiçado o voto, que o voto seja sério, para quem está a sério na participação política. É que existem determinadas candidaturas que não podem ser levadas a sério, são completamente inconsequentes. Então, esta é a hora do voto certo e que conta para a luta pela justiça social», afirmou o candidato.