Edição Impressa: Lancha da Marinha parada há um ano - Desporto: Asfalto aquece em Santa Cruz

A'lancha da droga' que está em doca seca faz a manchete da edição impressa do JM de hoje.

Trata-se de uma embarcação de topo que está parada há cerca de um ano por falta de peças. Foi apreendida em 2005, na Calheta e doada à Marinha no ano passado para segurança e patrulhamento nos mares da Madeira. Mas quase não foi usada.

Funchal entrega manuais a 5.600 alunos é outro título que pode ler na capa de hoje do seu jornal. Saiba ainda que a autarquia reforçou investimento para chegar a todos os estudantes.

Também nesta edição, damos conta de que os Portos da Madeira rejeitam atraso nas obras e que Roberto Santa Clara regressou ao Aeroporto depois de ter deixado a Associação de Promoção da Madeira.

Em Cultura, saiba que a Comissão dos ‘600 Anos’ acabou por 500 livros de poesia do madeirense José Agostinho Baptista. ‘Epilogo’ tem assim o apoio prometido.

Ainda esta edição, destaque para uma entrevista com Tómas Guanipa, deputado, opositor de Maduro que explica a lentidão política na Venezuela e a perseguição de que se diz vítima.

Um Jornal, Duas Capas.

Em desporto, fazemos a antevisão da Rampa de Santa Cruz, que vai hoje para a estrada e damos a conhecer alguns pormenores de última hora.

Saiba ainda que o Marítimo ‘fecha a porta’ para o último treino antes do jogo de amanhã, em casa, frente ao Belenenses. No Nacional, prepara-se a deslocação a Coimbra com muita ambiçãoe foco na vitória.

No andebol, conheça o derbi madeirense que abre a Liga Feminina

Tudo isso e muito mais conteúdos para ler na edição impressa do Jornal e para acompanhar ao longo do dia em www.jm-madeira.pt.