JM - Edição Impressa: Frente Mar dá queixa - Desporto: Portosantense atrai colombianos

Frente Mar dá queixa. Um funcionário da Câmara Municipal do Funchal formalizou uma denúncia no Ministério Público em que pede investigação a "variadas inconformidades e ilegalidades". A "compra massiva" de bilhetes, no valor de 290 mil euros, está no centro da polémica. Este é o assunto em destaque no JM de hoje. Para ler, na página 4.

Madeira espera 128 cruzeiros este ano. O regresso dos grandes navios começa já este mês, mas é em novembro que o porto do Funchal terá maior movimento com 51 entradas. Para a noite de fim de ano já há reserva de espaço para 10 cruzeiros. Saiba tudo na página 14.

Helicóptero volta a ser determinante no Porto Moniz. Mias de 30 homens foram chamados a combater o fogo. Em algumas zonas, só mesmo o meio aéreo podia lá chegar. Os pormenores na página 10.

Na Saúde, reforço de 190 mil no SESARAM. Aquisição da vacina tetravalente para a época gripal obriga a maior investimento. Saiba mais na página 15.

Na poesia, José Agostinho de regresso. 'Epílogo' é uma coletânea que reúne vários livros do poeta madeirense.

Um Jornal, duas capas. No desporto, Portosantense atrai colombianos. Os colombianos da Galaxy FC Ronaldo Academy estão interessados na equipa da 'ilha dourada'. O JM sabe que pretendem mesmo celebrar um acordo de intercâmbio de atletas com o Portosantense SAD. Vítor Menezes, o presidente da coletividade portosantense, não confirma o acordo, mas admite que há conversações e visitas dos colombianos ao complexo desportivo. Conheça todos os detalhes, na página 28.

A página 31 revela que o craque madeirense Cristiano Ronaldo já soma o registo impressionante de 702 golos na carreira.

Ainda no futebol, Bebeto quer jogo sem erros. O lateral brasileiro tenciona fazer um jogo sem falhas, que permita ao Marítimo somar um bom resultado diante do Belenenses SAD.

No processo E-Toupeira, o Tribunal da Relação de Lisboa decidiu que a SAD encarnada não vai a julgamento.

Mantenha-se a par destes e de outros assuntos, na edição impressa de hoje do JM.