JM - Edição impressa: 260 carros abandonados este ano - Desporto: 'Show' de Ronaldo na Lituânia

Em média, a cada dia deste ano, foi abandonado um automóvel nas ruas do Funchal.

A Câmara sinalizou 260 viaturas, das quais 48 foram rebocadas passado o prazo para serem removidas. Dessas, apenas 8 foram reclamadas pelos proprietários. Os outros 40 carros foram para a sucata. Este é o assunto em destaque na edição de hoje, a ler na página 5.

Na página 24, leia que ‘Cartas de Fora’ tem antestreia marcada para terça-feira. O trabalho de Luís Miguel Jardim ajuda a contar a história da emigração e faz o elogio público dos rocheiros.

Saiba que existe uma aplicação que ajuda a combater o bullying na adolescência. Projeto ‘El trio’, de três jovens madeirenses, está em competição nacional, sendo que a votação online arranca hoje. Já na página 15, saiba também que a Altice traz tecnologia de ponta à Região. O projeto reforça importância do ‘Brava Valley’ como polo de investigação, inovação e desenvolvimento.

Leia ainda sobre o assalto à Segurança Social na madrugada de terça-feira, em que foram remexidos vários documentos, mas apenas desapareceu uma salva de prata. Saiba ainda que o calendário para este ano letivo contempla 35 dias de férias.

Um Jornal, duas capas. Em Desporto,Na primeira vez que Portugal jogou na Lituânia, o madeirense assinou quatro dos cinco golos da Seleção Nacional. Portugal regressou do intervalo com um empate a uma bola, mas depois Ronaldo tomou conta do espetáculo.

Saiba ainda que os clássicos voltaram a brilhar, que o Nacional prepara-se para a Académica, que Correa está pronto para o Belenenses e que Diogo Silva domina no karting.

Tudo isto e muito mais na edição impressa desta quarta-feira do seu JM, já disponível nos locais habituais e online.