V Fórum do Idoso a 5 de setembro

O Serviço Social do SESARAM, E.P.E. promove no dia 5 de setembro, entre as 09h:00 e as 17h:00, o V Fórum do Idoso, no auditório do Colégio dos Jesuítas, no Funchal.

A realização do V Fórum do Idoso assume-se como "um espaço de efetiva reflexão e debate acerca da temática do envelhecimento e o seu impacto nas estruturas sociais, nomeadamente nos Serviços de Saúde", refere o SESARAM em comunicado.

Considerando a necessária e imprescindível abordagem integrada a esta temática social, este fórum prevê a participação de diversos profissionais que certamente irão contribuir para um melhor conhecimento e compreensão desta realidade, contribuindo assim para o aprimoramento da intervenção neste domínio.São destinatários do V Fórum do Idoso profissionais das mais variadas áreas, designadamente: Médicos, Assistentes Sociais, Psicólogos, Enfermeiros, estudantes, entre outros interessados nesta matéria.

São destinatários do V Fórum do Idoso profissionais das mais variadas áreas, designadamente: Médicos, Assistentes Sociais, Psicólogos, Enfermeiros, estudantes, entre outros interessados nesta matéria, acrescenta a mesma nota.

As inscrições podem ser feitas aqui.