JM – Edição impressa: Falta de água já afeta agricultura – Desporto: Benfica e Porto no primeiro duelo

A prolongada ausência de chuva e a falta de reservatórios já está a causar efeitos na agricultura, sobretudo na zona oeste da Madeira.

Este é o assunto que faz a manchete na edição deste sábado do JM, sobre o qual o presidente da Associação de Agricultores reconhece que há produtores a perder colheitas e critica a distribuição, e a empresa Águas e Resíduos da Madeira admite que é preciso tomar medidas. A reportagem do Jornal, a ler nas páginas 4 e 5.

Entre os temas em destaque nesta edição, saiba que a Proteção Civil reforça meios contra incêndios, que uma mulher de 37 anos morreu na ambulância após ser acometida de uma doença súbita, e que o fogo na Amazónia incendeia política mundial.

Na página 15, leia sobre um negócio imobiliário que acabou mal. Gerentes de empresa que chegou ao topo no mercado regional declaram insolvência com dívida de dois milhões de euros.

Um Jornal, duas capas. No Desporto, o destaque vai para o primeiro clássico da temporada, entre o Benfica e o FC Porto, para acompanhar a partir das 19 horas.

Saiba ainda que o Nacional quer criar ‘fortaleza’, que a prova de natação ‘Saca’ vai juntar cerca de 200 nadadores, que o Marítimo procura ganhar em casa, e que Cristiano Ronaldo inicia hoje luta pelo título italiano, frente ao Parma.

Estes e muitos outros assuntos explorados na edição de hoje do seu JM, já disponível nos locais habituais e na plataforma digital.