James Arthur: saiba como aceder aos 700 bilhetes JM amanhã

Tal como tem sido amplamente difundido, o JM tem os últimos 700 bilhetes para o concerto de James Arthur no Parque de Santa Catarina, no próximo dia 20 de agosto.

Os bilhetes serão integralmente distribuídos esta quinta-feira, tal como anunciado na edição de hoje do JM.

Do total de bilhetes disponibilizados, 600 serão entregues aos primeiros Leitores que amanhã comparecerem nas instalações do JM, à Rua 31 de Janeiro 73-74, munidos de um exemplar do JM desta quinta-feira. O processo de entrega inicia-se às 9h30.

Os restantes 100 ingressos serão distribuídos através de 3 iniciativas ao longo da emissão da rádio 88.8 JMFM, também esta quinta-feira, tal como anunciado na nossa edição impressa.

Relativamente a eventuais dúvidas sobre a entrega de bilhetes nas nossas instalações, o JM clarifica que entregará por ordem de chegada dos Leitores, desde que tenham na sua posse um exemplar do JM de amanhã (que será carimbado para evitar nova utilização). Quanto à idade dos Leitores que comparecerão nas nossas instalações, não haverá qualquer restrição, sendo que compete aos pais autorizarem, ou não, a comparência de menores para se habilitarem aos bilhetes do JM.