JM – Edição Impressa: Novo estatuto, velhas regalias para bombeiros – Desporto: Paulo Fontes espera 60.ª edição do Rali marcante

Apenas Santa Cruz mostra abertura para atualizar a remuneração dos bombeiros municipais promovidos a sapadores. Funchal e Machico não se pronunciam sobre a lei que determina a aplicação de novas tabelas salariais.

Este é o assunto em destaque na edição de hoje do JM, na qual pode também ler sobre o potencial do porto do Funchal para atrair iates que divide opiniões, ou para a rentrée nacional do CDS na Madeira a 31 de agosto.

Ainda nesta edição, Santana Lopes ‘abre a porta’ a aliança com o PSD, e o Aquaparque acolhe ‘Mega Verão Latino 2019’.

Um jornal, duas capas. No desporto, o presidente da comissão organizadora do Rali Vinho Madeira tem grandes expectativas para a edição de 2019, referindo um investimento superior a meio milhão de euros, realçando o elevado retorno da prova rainha do automobilismo regional. Refere ainda que 202 poderá assinalar o seu último ano à frente da competição.

Noutros temas para acompanhar, Elmano Santos explica alterações às leis de jogo, Márcio Abreu avisa ‘dragões’ para as dificuldades frente ao Krasnodar, jovem madeirense assina contrato de formação com o Benfica, Marítimo vence Al-Duhail em Portimão, e Cleandro no mundial de Muay Thai.

Leia mais sobre estes e outros assuntos, na edição desta terça-feira do seu JM.