Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Porto Santo promoveu ‘World Café’

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Porto Santo, (CPCJ), no âmbito do seu plano de ação, promoveu esta tarde, no Porto Santo, uma iniciativa diferente, denominada ‘World Café’.

"Após ouvirmos as entidades e os serviços que contactam diretamente com crianças e jovens, a CPCJ do Porto Santo dinamizou nesta sexta-feira, um ‘World Café’ com o intuito de auscultar a comunidade para o nosso Plano Local de Promoção dos Direitos das Crianças ‘Tecer a Prevenção’”, referiu a presidente da CPCJ local, Ana Luísa Santos.

Foi uma iniciativa participativa, de entre a comunidade local, crianças, jovens, pais, encarregados de educação, professores, comerciantes, entre outros, incluindo os membros da CPCJ local. Os contributos e as conclusões do ‘World Café’ servirão para a elaboração de um futuro plano local de promoção dos direitos das crianças "Tecer a Prevenção".

A organização deixa um agradecimento especial “a todos os que aceitaram o nosso convite”, bem como ao Bar ‘Moinho das Lombas’, que “proporcionou uma agradável final de tarde”.