Katia Aveiro descreve crime macabro e pede justiça

A empresária Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, descreveu hoje nas redes sociais um crime hediondo que teve lugar a 31 de maio em Samambia, Brasil.

Katia Aveiro cita excertos de uma entrevista na qual uma mulher relata como, em conjunto com a sua companheira, matou o filho de oito anos.

“Há 3 anos elas arrancaram o Pénis do menino”, começa por escrever Katia Aveiro.

No entanto, acrescenta, a crueldade não “teve limites” e o casal acabou por desferir 12 facadas na criança, enquanto esta dormia. “Assustado, [o menino] chegou a ficar de joelhos na cama, foi quando elas deram-lhe mais 11 facadas”, prossegue.

Enquanto fazia a descrição do crime, Katia Aveiro declarou ter consciência de poder estar a ferir as suscetibilidades dos leitores, no entanto, frisou, esta é uma situação que “tem” de ser falada, para que os que dela tomem conhecimento se unam em prol de justiça.

Na publicação, Katia Aveiro divulga outros pormenores sobre este episódio trágico e pede justiça para que as “assassinas cruéis” não “saiam mais da cadeia”.



Ver esta publicação no Instagram

Estava há pouco vendo na totalidade a entrevista que o “ monstro” que dizia ser a mãe , e a sua companheira deram de como mataram o pequeno #rhuanmaycon . Há 3 anos elas arrancaram o Pénis do menino. A crueldade delas não tem explicação nem teve limites!!! ( não consigo entender )12 Facadas!!!A primeira ele ainda estava a dormir ( querido menino ). Assustado, chegou a ficar de joelhos na cama, foi quando elas deram-lhe mais 11 facadas. (Sei que é difícil ler e imaginar isto ) mas tem que ser falado e temos que nos conscientizar de como é preciso nos unirmos para que seja feita justiça !!!! Arrancaram a cabeça com a criança ainda viva, o globo ocular,(Deus do céu )Tentaram assar o corpinho na churrasqueira pra que a pele se desprendesse para triturar os ossos. Como não tiveram sucesso elas esquartejaram e colocaram em duas mochilas infantis que foram jogadas num bueiro(tipo um esgoto terreno baldio) Agora eu pergunto??onde está a comoção das pessoas? ( o barulho nas redes sociais ??) A morte do cachorro no Carrefour teve mais repercussão do que esse caso. ( eu me comovi e indignei-me sim claro ) Foi monstruoso sim, mas e este caso? Quantas pessoas que postaram e pediram justiça pelo cãozinho do Carrefour? Vamos pedir justiça pra que essas duas assassinas cruéis (malditas ) que não saiam mais da cadeia..(que seja feita a justiça divina tanto dos homens como de Deus )VAMOS FAZER O QUE NOS COMPETE COMO SERES HUMANOS ,como amigos ,filhos ,pais o que for !! Por um mundo melhor Deus ..o que é que está a acontecer com o mundo com as famílias...o fim dos tempos será isto ??? Deus tenha piedade de nós #tristesemais #indifrentenunca ##rhuanmaycon #eletáfelizagoranasmãosdopai#quesejafeitajustiçameupai #deuscuidedosnossos #maisamorporfavor #familiaétudonavida #nossosfilhossãobenção #vamospartilharpelajustiçadomeninoe dahumanidade #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a