Ribeira Brava em limpezas para receber as Festas de São Pedro

Estão já a ser executados os trabalhos limpeza e regularização da praia da Ribeira Brava, onde será instalado o palco principal das “Festas de São Pedro – Ribeira Brava 2019”.

Também decorre a arrematação de espaços comerciais pelos comerciantes, nos paços do município ribeira-bravense, informa a autarquia em comunicado.

As “Festas de São Pedro – Ribeira Brava 2019” realizam-se de 27 a 30 de junho e contam com um vasto programa desde o acender das Luzes, atuação dos “Quase afinados” e “Kontratempo”, no dia 27, para dia 28 contar com as tradicionais marchas populares, espetáculo pirotécnico, atuação de “PutzGrilla” e Café do Teatro com Krash e Dj Nélio Fabrício. Já o dia 29 terá a habitual cerimónia religiosa, seguida da procissão em honra de São Pedro e a tradicional Dança de Espadas. À noite terá lugar a atuação de Jamie & The Marx; Atuação dos D.A.M.A, Café do Teatro com Dj Florian Picasso e Dj Nélio Fabrício. O último dia de festas, dia 30, terá a atuação de João Vinagre e de José Malhoa.

“O município convida assim a uma visita nos dias do evento, garantindo aos visitantes, para além de toda a animação, muita gastronomia típica, com destaque para a tradicional espetada de São Pedro, entre outros comes e bebes tradicionais”, conclui o comunicado.