Albuquerque 'descansa' população da Camacha no Porto Santo
O presidente do Governo Regional reconheceu hoje que a recuperação da rede água no sítio da Camacha, no Porto Santo, está a causar algum incómodo à população, mas lembrou que é um investimento de extrema importância, tendo em conta as perdas de água que se estavam a registar.
A intervenção na Camacha está a ser finalizada e Albuquerque garantiu que o pavimento da estrada vai ser totalmente reposto.
O governante aproveitou ainda a sua deslocação ao Porto Santo para visitar o Posto Florestal das Chapas e o Centro de Reprodução de Coelhos. O investimento ronda os 171 mil euros, com o PRODERAM a financiar em 85 por cento. Lembrou que a criação de coelho bravo permitirá repovoar áreas altamente afetadas pela mixomatose e doença hemorrágica viral, repondo um efetivo reprodutor mínimo que garanta a continuidade das colónias de coelhos. Albuquerque esteve também na cerimónia de assinatura de protocolo financeiro com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Porto Santo, que decorreu naquela instituição. Miguel Albuquerque disse que aquela associação vai receber 182.181 euros.