Música e teatro assinalam 11 anos do Centro de Convívio de São Roque do Faial

Sofia Lacerda

Os 11 anos de existência do Centro de Convívio de São Roque do Faial, nas instalações da Casa do Povo, foram assinalados esta tarde, com uma cerimónia que contou com vários momentos lúdicos.

Foram apresentadas duas peças de teatro e uma atuação musical, num aniversário que contou com a presença da secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, além de várias outras figuras institucionais.

Na oportunidade, Rita Andrade realçou ser “uma satisfação muito grande estar aqui convosco. E, quanto aos 11 anos, “espero que venham muitos mais e com esta qualidade”.

A governante assegurou que o Executivo madeirense irá continuar a apoiar a Casa do Povo de São Roque do Faial, porque também já foi dito, e é de absoluta verdade e justiça, dizer que tem um conjunto de atividades e uma dinâmica muito própria, que faz tão bem a todos”, enalteceu.

“Temos aqui desafios muitos grandes, já que temos uma esperança média de vida cada vez maior, mas nós vamos continuar a apoiar sempre esta casa do povo e todas as outras”, finalizou.