Associação de Promoção contrata nova agência de comunicação para atrair mercado nacional

A Companhia das Soluções foi a agência de comunicação escolhida pela Associação de Promoção da Madeira para assegurar a assessoria de imprensa e relações públicas para o mercado nacional.

De acordo com a APM, "trata-se de uma conquista de peso para a área de Lifestyle da agência, que, em linha com a mais recente campanha da APM “Este é o ano de ir à Madeira!”, tem como desafio apoiar a comunicação da Madeira como destino a visitar pelos portugueses, em 2019".

“É a primeira vez que fechamos uma parceria anual com uma agência de comunicação em Portugal. Esta decisão está inserida na estratégia e aposta que temos desenvolvido no mercado nacional. Queremos mostrar aos portugueses que a Madeira é o local perfeito para turismo ativo com várias atividades e experiências disponíveis para um target mais jovem e aventureiro”, refere Roberto Santa Clara, Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira. “Acreditamos que, com o apoio da Companhia das Soluções e a sua experiência, vamos alcançar os objetivos estabelecidos, com particular destaque para o mote de comunicação definido para 2019 - este é o ano para ir à Madeira!”

Segundo, Sónia Pereira, CEO da Companhia das Soluções, “estamos a agarrar este novo projeto com muito entusiasmo. Turismo é um dos setores estratégicos para a área de Lifestyle da Companhia, pelo que este é um desafio muito importante para a equipa. Gostamos de sair da nossa zona de conforto e estamos empenhados em encontrar as estratégias certas para levarmos os portugueses à Madeira.”

Fundada em 2004, a Companhia das Soluções é uma agência de comunicação especializada na Moda, Beleza e Lifestyle. Entre os principais clientes podemos encontrar marcas de prestígio como Furla, Timberland, Swarovski, Vans, Fred Perry, Elisabetta Franchi, Pinko, Ipanema, Melissa, Samsonite, MO, Rituals, Nuxe, Castelbel, Isdin, Givenchy (cosmética e perfumaria), Elie Saab (perfumaria), D&G (perfumaria).