JM - Edição impressa: Estudantes realizaram sete mil viagens em seis meses - Desporto: Liverpool atento ao madeirense André Cardoso

Estudantes fizeram sete mil viagens em seis meses. Cerca de 2.500 estudantes madeirenses realizaram mais de sete mil viagens entre Funchal e o continente nos últimos seis meses. Este é o assunto em destaque na capa do JM de hoje.

Esse prazo corresponde ao período em que decorre o programa Estudante Insular, no qual as famílias pagam apenas 65 euros por viagem e o Governo Regional adianta o resto. Até agora, o Executivo já avançou com 1,7 milhões de euros.

Marcelo admite retirar condecorações a Berardo. Proposta do JPP, ontem veiculada no JM, tem vários outros seguidores no país. O processo é formalmente analisado amanhã.

Inquéritos à saúde entre a falta de provas e o branqueamento. Assembleia Regional encerra os casos da Medicina Nuclear e do SESARAM.

Turista despista-se na serra. Mulher de 45 anos perdeu o controlo da bicicleta.

Um Jornal, duas capas. No desporto, Liverpool atento ao madeirense André Cardoso. O jovem madeirense terminou contrato com o Sporting e o seu futuro deve mesmo passar por Inglaterra. O Liverpool é um dos destinos prováveis, mas há outros.

Petit e Costinha com destinos distintos. Treinador do Marítimo deverá permanecer no cargo na próxima temporada. Quanto a Costinha, vai realizar hoje o seu último jogo enquanto técnico do Nacional.

Meia centena de carros clássicos dá cor ao Funchal. A capital madeirense vai acolher dois eventos de viaturas antigas, o Madeira Classic Revival e a Rampa dos Barreiros. As duas provas devem reunir cerca de 500 carros clássicos.

Leia mais sobre estes e outros assuntos, na edição impressa de hoje do seu JM.