'Rumo ao Futuro Profissional' quarta-feira na Calheta

No próximo dia 15 de maio, o Polo de Emprego da Casa do Povo da Calheta, unidade apoiada pela Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do Instituto de Emprego da Madeira, irá acolher a 4ª edição do Rumo ao Futuro Profissional, na Calheta.

O evento, que decorrerá no Mudas. Museu de Arte Contemporânea da Madeira, entre as 10:00 e as 16:00, tem como objetivo a promoção e divulgação de entidades que possibilitem uma mais rápida inserção no mercado de trabalho.

No total, estarão representadas 28 entidades regionais, entre as quais, entidades de formação profissional e de ensino superior, entidades que promovem o empreendedorismo e, ainda, empresas de recrutamento de recursos humanos, entidades empregadoras e outros serviços de apoio aos desempregados, como é o caso do Instituto de Emprego da Madeira e dos Polos de Emprego, promotores deste evento.

Em simultâneo irão decorrer as sessões coletivas “EuSAR – Sonha, Acredita, Realiza”, sessão motivacional que decorrerá às 11h00 e, pelas 12h00, a sessão “Técnicas de Procura Ativa de Emprego”.

Este evento é aberto ao público em geral.