Corrida Nacional dos Professores vai condicionar o trânsito no Funchal esta sexta-feira

Devido à realização da prova de atletismo "2ª Corrida Nacional dos Professores", que decorre esta sexta-feira, dia 15 de março, a Câmara do Funchal informa que será necessário proceder a algumas alterações ao trânsito automóvel.

Assim, entre as 19h30 e as 19h35, haverá condicionamento de trânsito temporário, à passagem dos atletas, nos entroncamentos semafóricos adjacentes à Ponte da Cabouqueira.

Entre as 20h00 e as 20h45, haverá interrupção ao trânsito no acesso da Rua das Maravilhas à Calçada da Cabouqueira, saída da Via 25 de Abril para a Rua de São João, Rua de São João a sul da Rua Dr. João Velez Caroço (sentido descendente), rotunda dos BMF (sentido descendente), túnel Eng. Jaime Ornelas Camacho, Av. Calouste Gulbenkian, Rotunda La Vie (sentido descendente), túnel Sá Carneiro, rotunda Sá Carneiro, Av. Sá Carneiro, Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses, Praça da Autonomia, Rua 5 de Outubro a sul da Ponte Santa Emília, Rua dos Netos, Rua dos Ferreiros a sul do Largo Severiano Ferraz, Rua Marquês do Funchal, Rua Câmara Pestana, Praça do Município, Av. Zarco, Av. Arriaga a este da Av. Zarco, Rua Conselheiro José Silvestre Ribeiro a sul da Rua Ivens, Rua Cónego Jerónimo Dias Leite e Rotunda do Infante via exterior sul.

Entre as 19h30 e as 20h45, fica proibido o estacionamento nas docas, reservadas para o efeito, da Av. Sá Carneiro, Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses, a entrada e saída de viaturas do Parque de Estacionamento do Edifício Marina Shopping, Galerias São Lourenço, Parque São João (2000) e Parque de Estacionamento da Praça CR7.