Obras de proximidade continuam a ser prioridade na freguesia da Ribeira Brava

Marco Martins presidente da junta de freguesia da Ribeira Brava, acompanhado pela sua equipa, e Ricardo Nascimento, presidente da Câmara Municipal, visitaram três veredas no sitio do Moreno.

Esta ação decorreu na passada terça feira, dia 12 de março.

De acordo com a Junta de Freguesia "esta intervenção teve em conta cerca de três quilómetros de vereda e esteve essencialmente relacionada com a requalificação do piso, reposição dos cursos de água, bem como a manutenção e colocação de varandas de apoio".

O presidente vincou que estas acessibilidades estariam há cerca de 20 anos sem serem alvo de intervenção, tendo sido também colocadas varias grelhas.

Para Marco Martins, estas intervenções inserem-se "num plano de obras de proximidade" essenciais " para garantir boas acessibilidades à população".

O presidente da junta Ribeirabravense salientou ainda a limpeza de algumas veredas no sitio da Apresentação.

"Estas ações de proximidade, são a prioridade para a Junta de Freguesia, por forma a garantir melhor qualidade de acessos aos visitantes e residentes da Ribeira Brava", assegurou o responsável, adiantando que as próximas intervenções serão no sitio da Furna e Apresentação, com a colocação de varias varadas de apoio e requalificação de veredas.

Marco Martins em nome da sua equipa, aproveitou para agradecer a disponibilidade e ajuda por parte da autarquia, e enaltecer também a dedicação e empenho dos colaboradores da Junta.