Ok Estudante abre portas no Funchal

Lusa

A OK Estudante, empresa líder em Portugal na consultoria académica e especializada no ensino superior britânico, abre portas na Madeira para atender aos estudantes que têm o sonho de fazer uma licenciatura ou mestrado numa universidade britânica com as propinas 100% financiadas.

Até o momento, mesmo sem uma base física na Região, a OK Estudante já atendeu vários estudantes provenientes da Madeira.
«Ao ver o crescente interesse por parte dos jovens desta Região, a abertura deste escritório tornou-se fundamental», afirma Raimundo de Sousa, gerente da OK Estudante.
No início deste ano, a OK Estudante realizou um evento no Madeira Tecnolopo, no Funchal, onde contou com a presença de centenas de estudantes que foram, com as suas escolas, conhecer a oportunidade de estudar no Reino Unido com as propinas financiadas, bem como falar pessoalmente com representantes de 12 universidades britânicas.
«A ajuda que foi dada pela OK Estudante foi muito útil e boa, porque literalmente não tive que fazer quase nada, e o melhor é que podemos fazer os exames com a OK Estudante, o que é uma coisa fantástica», afirma Gerardo Vieira, estudante da University College Birmingham no curso BA Tourism and Hospitality Management.