Galo Resort novamente reconhecido pela TUI

A entrega dos prémios TUI Umwelt Champion e TUI Top Quality decorreu hoje, no Caniço-de-Baixo, na presença das representantes da TUI e de alguns membros da equipa Galo. Foi num ambiente informal que a representante da TUI, Angela Martins, aproveitou para fazer um apanhado da longa relação existente entre a unidade hoteleira e o maior operador alemão a operar na Região.

Foram referidas as melhorias e desenvolvimentos feitos ao longo dos anos pelo grupo em prol de um melhor serviço e de forma a responder às necessidades do exigente mercado alemão. A representante aproveitou também para destacar o novo Hotel Galomar, como um exemplo de excelência a nível turístico, ressalvando a importância da sustentabilidade para o futuro do planeta e do próprio destino.

Os prémios recebidos hoje juntam-se aos prémios Travelife Gold e Green Key, referentes à sustentabilidade, aos prémios atribuído pela Holiday Check (a maior plataforma de reviews na língua alemã), ao Tauchen award, atribuído ao centro de Mergulho do Resort, Manta Diving, como melhor centro de mergulho das Caraíbas e Atlântico, ao prémio atribuído pela britânica HF Holidays, ao Golden Wave Award, atribuído pela Olimar ao Hotel Galomar, na categoria de best Golf & Welnness Hotel, tripadvisor, booking e a muitos outros.