JM – Edição Impressa: Comunistas e socialistas são os adversários – Desporto: Errar é proibido para o Nacional

Miguel Albuquerque define, em entrevista ao JM, os adversários do PSD-M, neste ano eleitoral. Deixa de fora JPP e CDS-PP, fomentando desde já cenários de coligação pós-22 de setembro. O líder laranja reduz ainda o ‘jardinismo’ a um “slogan”, embora relevando a obra “fundamental” de Jardim. Contundente, arrasa os “sorrisos” no Facebook e “essas tretas todas” de Paulo Cafôfo, porque o que interessa é decidir “em função dos interesses da população”.

Este é o assunto em destaque na edição de hoje do JM, na qual pode ler também sobre o pedido do filho de António Aragão para a abertura de instrução contra Cafôfo.

Saiba ainda que a vacina contra a gripe será aplicada aos sem-abrigo, que o ‘Fórum Turismo’ garante ser preciso mudar estratégias, e que os hotéis Savoy foram distinguidos pelos clientes de site líder mundial.

Um jornal, duas capas. No desporto, Costinha reconhece que a equipa está “proibida de cometer erros ténicos”, hoje (18h45), frente ao Braga, de forma a discutir a vitória.

Ainda no futebol, a SAD do Marítimo chama acionistas ao debate. Eleição de órgãos sociais e discussão de outros assuntos constam na agenda de uma AG restringida a acionistas com pelo menos 20 ações.

Adriano Aveiro já lidera os goleadores na Divisão de Honra, 600 praticam badminton no Desporto Escolar, e Trail da Boaventura continua a gerar polémica são outros títulos do desporto.

Leia mais sobre estes e outros assuntos, na edição desta sexta-feira do seu JM.