Centro da Sagrada Família organiza Concurso Miss e Mr. Reciclável 2019

Para celebrar o tradicional "Varrer dos Armários", a Ludoteca"Clube dos Amigos", da área de Reabilitação do Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família (CRPSF), organiza, amanhã, o 10º concurso do desfile de moda "Miss e Mister Reciclável".

A iniciativa tem início pelas 14H30, no palco do CRPSF, cuja temática é "Tributo à Disney". Para além dos grupos do Centro, irá participar o Centro de Atividades Ocupacionais de S. Pedro (Funchal). Haverá ainda a atuação dos alunos do curso de dança do Conservatório Escolas de Artes da Madeira.

O Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada da Família, pertencente às Irmãs Hospitaleiras, é uma IPSS que acolhe crianças e jovens que tem por missão a prestação de cuidados diferenciados e humanizados, em saúde mental da Infância e Adolescência, pedopsiquiatria, multideficiência e reabilitação psicopedagógica, de acordo com as melhores práticas, qualidade e eficiência, respeito pela individualidade e sensibilidade do utente, numa visão humanista e integral da pessoa.