João Noronha é o candidato do Partido Popular Monárquico

JM

João Noronha, vice-presidente nacional e presidente do PPM Madeira, é o candidato que o Partido Popular Monárquico apresentará para as próximas eleições regionais, informou o mesmo, em comunicado.

Ainda assim, ressalva a nota, “o PPM está disponível para uma coligação com outros partidos pequenos, na tentativa de travar a bipolarização na Região, que só terá alguma decisão durante ou após o Congresso Nacional do Partido, que brevemente será convocado”.

Dessa feita, o PPM sublinha que pretende “reforçar a Autonomia na Região, como também defender mais e melhor educação e saúde, e como o primeiro partido ecológico do país, defender o ambiente, não esquecendo a cultura, que tem sido o parente pobre, mas essencial para as futuras gerações”.

Mais lembra que “o PPM é o único partido monárquico do país que defende o regresso deste regime, mas é também um partido regionalista e municipalista”. Como tal, pretende “reforçar os meios para as câmaras municipais e juntas de freguesias”.

Este partido assegura que “valoriza o poder local, até pela importância que tem sobre a proximidade com as pessoas”. Por esse motivo, nos próximos atos eleitorais, defenderá “propostas que valorizem a descentralização de poderes e meios para o poder local”.