Turismo Sustentável e Inovação dá mote à próxima palestra do Centro de Formação e Investigação em Turismo da UMa

JM

"Turismo Sustentável e Inovação" é o título da palestra que irá realizar-se no dia 28 de abril, entre as 18h00 e as 20h00, no Auditório da Reitoria, no Colégio dos Jesuítas.

O painel de oradores será constituído por Eduardo Parra Lopes, Presidente da Associação Espanhola de Peritos Científicos em Turismo e Professor Titular da Universidade de La Laguna; por Roland Bachmeier, administrador do Grupo Hoteleiro Galo Resort Hotels e presidente da Mesa de Hotelaria da ACIF; e por José Jesus, professor auxiliar da Faculdade de Ciências da Vida da Universidade da Madeira (UMa).

A moderação estará a cargo de Sílvio Fernandes, vice-reitor da UMa.

O crescimento económico inclusivo e sustentável; inclusão social, emprego e redução da pobreza; eficiência dos recursos, proteção do ambiente e alterações climáticas; valores culturais, diversidade e património; e compreensão mútua, paz e segurança são apenas alguns dos temas que serão abordados pelos palestrantes.

A palestra é organizada pelo Centro de Formação e Investigação em Turismo da UMa (CFIT-UMa), no âmbito do seu ciclo de palestras, e tem como público-alvo profissionais do Sector do Turismo da Região Autónoma da Madeira e comunidade académica da UMa.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, através deste endereço.