Operacionais de comunicações do socorro na Madeira realizaram 1.º convívio de Natal

O evento foi organizado pelos profissionais do Comando Regional de Operações de Socorro (CROS) e juntou pela primeira vez mais de 50 elementos operacionais de todas as corporações de bombeiros da RAM e da Cruz Vermelha Portuguesa, num jantar de Natal que contou com a presença de Pedro Ramos, Secretário Regional da Saúde (SRS).

Realizou-se ontem, no restaurante Sun City, no Funchal, o 1.º convívio de Natal dos operacionais de comunicações de socorro pré-hospitalar da Madeira. O evento foi organizado pelos profissionais do Comando Regional de Operações de Socorro (CROS) do Serviço Regional de Proteção Civil (SRPC), instituição que coordena todo o serviço de socorro no Arquipélago da Madeira.

No evento esteve Pedro Ramos, Secretário Regional da Saúde (SRS), e José Dias, presidente da Proteção Civil da Madeira, que aproveitaram a oportunidade para agradecer e enaltecer o trabalho destes profissionais na área das comunicações do socorro pré-hospitalar. O apoio e formação prestado aos profissionais por parte do SRPC e GR vai continuar a existir de forma a contribuir decisivamente para a melhoria das boas práticas e qualidade do serviço pré-hospitalar prestado à população da Madeira e a todos os que acionam a linha de emergência 112 sempre que precisam de ajuda.