Grupo Cultural Flores de Maio promove 'Azáfama de Natal' no Porto da Cruz

A Associação Grupo Cultural Flores de Maio apresenta, no próximo dia 9 de dezembro, pelas 18 horas, no Engenhos do Norte, Porto da Cruz, um espetáculo alusivo à época natalícia intitulado 'Azáfama de Natal'.

Neste evento, que junta música, dança e teatro, estarão em palco formações artísticas desta associação, com destaque para o Coro Infantil, o Machetinho e o Grupo de Dança Corpus.

Para além destes grupos, a organização desafiou alguns encarregados de educação a integrar o elenco do referido espetáculo, através da representação e do canto.

Com cerca de uma hora de duração, este espetáculo pretende "apelar ao verdadeiro significado do Natal, que vai muito além da mesa farta de comida e dos presentes que se recebem, dando significado à fraternidade, solidariedade e compaixão entre todos, sem esquecer as tradições da região e os temas musicais desta época festiva".

Em palco estarão cerca de 50 artistas, por entre elementos dos grupos, professores, encarregados de educação e associados. Os bilhetes estarão à venda no local, uma hora antes do início do espetáculo, e terão um custo de 3 euros.