Veteranos do GD Estreito em digressão nos Açores

O grupo de Veteranos do GD Estreito vai realizar uma pequena digressão pelos Açores, mais concretamente pela ilha de São Miguel onde vai participar em 4 dias em 3 jogos de futebol com equipas locais, nomeadamente com o Operário da Lagoa, União Micaelense e Vale Formoso - Furnas.

Tal como acontece todos os anos desde a formação deste núcleo de veteranos, o objetivo é tentar realizar uma digressão fora da região e depois da equipa já ter visitado a cidade de Bragança e Sabrosa nos anos anteriores a escolha este ano foi os Açores.

O capitão da equipa, Luis Alves, referiu que no próximo ano está prevista a deslocação á Eslovénia para participar num torneio com a equipa "NK Tabor" que recentemente esteve presente na Madeira, a participar no torneio que recentemente organizado pela equipa madeirense, e assim, começar a levar o grupo para além de Portugal.

Esta ida aos Açores, além da parte desportiva tem também como objetivo trocar experiências e confraternizar com as equipas locais e a par dos jogos, a equipa do GD Estreito tem prevista várias visitas a vários locais de São Miguel e vão ser recebidos pela Presidente da Câmara Municipal do Município da Lagoa para a cerimónia de boas vindas.