Casal de 'bloggers' ingleses encantados com a ilha da Madeira (com fotos)
Charlie e Lauren, autores do 'blog' 'Wanderers and Warriors', estiveram de férias na Região a convite da Visit Madeira, e reuniram 12 coisas a não perder na 'Pérola do Atlântico'.
"Passámos cinco dias incríveis na mágica ilha portuguesa. Após visitarmos todos os sítios mais interessantes, escolhemos as 12 melhores coisas a fazer na Madeira", lê-se na publicação onde o casal manifestou o encanto pela ilha após terem passado dias "inesquecíveis".
Patrocinados pelo Visit Madeira, Charlie e Lauren partilharam com os seus 130 mil seguidores 12 coisas a fazer e sítios a visitar.
Fazer uma caminhada pelas levadas, observação de baleias, passeio de carro clássico, o miradouro do Cabo Girão, praticar ‘paddle’ e ‘parasailing’, visitar o Pico do Arieiro, são algumas das atividades.
Recomendam ainda que se faça um passeio de ‘jeep’ pelas montanhas madeirenses, que se experiencie o teleférico do Funchal e a descida nos carros de cesto. Explorar o Monte Palace Tropical Garden e provar a típica poncha completam esta lista.