JPP promove jornadas sobre estabilidade e sustentabilidade económica

No próximo dia 1 de dezembro, entre as 9 e as 12h30, no hotel Girassol, no Funchal, o Juntos pelo Povo (JPP) vai realizar umas jornadas parlamentares subordinadas ao tema ‘Estabilidade e Sustentabilidade Económica’.

Moderado pelo consultor parlamentar do JPP, Orlando Fernandes, o presidente da delegação da Madeira da Ordem dos Economistas, Paulo Pereira, o hoteleiro e gestor de empresas, André Barreto, o advogado Gonçalo Maia e o presidente do JPP e da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, são alguns dos convidados, conforme explicou o deputado Carlos Costa.

Em comunicado, o partido explica que através esta iniciativa pretende “aprofundar os conhecimentos relativamente a esta área económica, para que estes esclarecimentos venham, de certo modo, trazer importantes contributos para o investimento, mercado de trabalho, a relação dos preços, importação e exportação de bens e serviços, as mais-valias da atividade principal que é o turismo”.

Preparar as eleições agendadas para 2019 é outro objetivo. “Depois da Saúde, agora as atenções vão centrar-se no setor da Economia, com o propósito de recolher contributos importantes para a realização dos programas eleitorais”, lê-se na mesma nota.

Para esse efeito, o deputado Carlos Costa esclarece que “foram constituídos vários grupos de trabalho: Economia, Saúde, Reforma da Administração Pública, Ambiente, Agricultura, Emprego e Justiça”.