Evento 'Sons e Sabores da Madeira' repete sucesso em Santa Cruz

Iolanda Chaves

Humberto Vasconcelos, secretário regional da Agricultura e Pescas, enalteceu esta tarde o evento 'Sons e Sabores da Madeira' que durante três dias animou Santa Cruz.

Segundo o secretário regional da Agricultura e Pescas, esta é uma iniciativa que faz lembrar o Natal e ajuda a dinamizar o comércio local pelo que continuará a merecer o apoio do Governo Regional.

O governante sublinhou o trabalho de equipa da Casa do Povo, Junta de Freguesia e Governo responsável por mais um sucesso deste evento dizendo que juntos fazem de Santa Cruz um concelho melhor.

Prosseguindo no discurso, destacou o esforço do executivo regional na recuperação económica da RAM. "Esse trabalho está feito e estamos agora a fazer aquilo que prometemos, de devolver a toda a população, indiscriminadamente, os apoios na saúde, na educação, na agricultura e nas infraestruturas", considerou.

À 6.ª edição de 'Sons e Sabores da Madeira' seguir-se-á a Festa da Tangerina, organizada pela Junta de Freguesia de Santa Cruz com o apoio da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas.

Música, folclore e degustação de petiscos e bebidas regionais rechearam o programa de 'Sons e Sabores da Madeira'.