JM Edição Impressa: Nova bronca nas iluminações – Desporto: Empate castigador

Está tudo atrasado. Ainda não há vestígios da montagem da iluminação das festas de Natal deste ano.

No assunto que faz manchete esta quinta-feira, o JM sabe que o caso já chegou a tribunal, mas ainda sem conclusão. A Secretaria do Turismo reconhece o caso, está confiante, mas não avança qualquer data. Internamente, o processo está a gerar forte contestação política por repetir um erro igual ao do ano passado.

Leia ainda sobre o aumento do desemprego na Madeira e conheça as empresas tecnológicas regionais que mostraram na Web Summit o melhor que fazem, um assunto desenvolvido nas páginas 20 e 21.

Entre a 28 e a 30, saiba tudo o que pode fazer durante este fim de semana na Madeira e leia a entrevista do Jornal a ator Ruy de Carvalho, que regressa à ilha amanhã para o espetáculo ‘Trovas & Canções’, evento que conta com o JM como parceiro.

Saiba também que Jorge Veiga França vai mesmo a votos na ACIF, e, ainda, que irá avançar a obra dos Viveiros até à Fundoa.

Um Jornal, duas capas. No Desporto, o Benfica somou o 4.º jogo sem vencer, ontem, empatando (1-1) frente ao Ajax, na 4.ª jornada da Liga dos Campeões. Com a igualdade, o clube fica mais longe dos ‘oitavos’ da competição.

Cristiano Ronaldo marcou no jogo da Juventus com o Manchester United, mas a equipa italiana consentiu dois golos na reta final, terminando o encontro com um ‘amargo na boca’. Já o dérbi entre o Marítimo e o Nacional, a ter lugar este sábado, pode ser decisivo para a continuidade dos seus técnicos.

Destaque ainda para o trio machiquense do voleibol feminino, que recorda a ‘era dourada’ nesta modalidade, nas páginas 32 e 33.

Saiba também que foi adiada para hoje a reunião do Conselho de Justiça da Associação de Futebol da Madeira.

Tudo isto e muito mais, na edição impressa desta quinta-feira do JM.