JM - Edição impressa: Governo acolhe 155 precários - Desporto: Benfica voa para a liderança
Dos 177 funcionários públicos que estavam em situação indefinida, apenas 22 ainda não regularizaram a sua situação. Todos os outros já estão nos quadros da Função Pública.
Este é o tema principal da edição impressa do JM de hoje.
Na principal capa do seu matutino, pode ler que a Madeira está em último lugar na mobilidade. O título resulta da comparação feita pelo JM entre os sistemas em vigor na Madeira, nos Açores e nas Canárias. Em vários aspetos, os madeirenses ficam a perder com o modelo que existe.
A um ano das eleições regionais, saiba que a Madeira vai receber cerca de 900 mil boletins de voto para as três eleições do próximo ano, entre maio e outubro.
Ao alto, na Primeira Página de hoje, encontra referência para uma entrevista com Carlos Pereira. O deputado socialista fala na qualidade de economista e fundador da delegação da Madeira da Ordem dos Economistas. E diz, entre outras coisas, que a hotelaria tradicional tem no alojamento local um sério concorrente. Pereira será um dos moderadores da Conferência Anual do Turismo, que decorre sexta-feira no Funchal.
Destaque ainda para uma nova rubrica no JM e na rádio JM FM em que a ANACOM promete esclarecer várias dúvidas. O primeiro tema, que já pode ler na edição de hoje, prende-se com a portabilidade dos números de telefone.
Finalmente, uma referência, mais uma, para os animais maltratados no Funchal.
Na Capa do Desporto, o destaque vai para a vitória do Benfica que assume a liderança a par com o Braga.
Destaque ainda para Leonardo Jardim, que leva 10 jogos sem vencer no Mónaco.
E ainda o Sporting que foi ontem humilhado em Portimão.
RELACIONADOS