Cafofo ao JM: “O Governo do PS está ao lado da Madeira”

Edna Baptista, em Lisboa

Em Lisboa, à margem da Cimeira do Turismo Português, Paulo Cafôfo elogiou a decisão do Governo da República e lamentou a postura do Governo Regional.

O novo hospital da Madeira foi hoje aprovado como Projeto de Interesse Comum (PIC) e Paulo Cafôfo não deixa de congratular o Governo da República por mais este passo no processo para a construção da nova infraestrutura de saúde da Região.

Em declarações ao JM, à margem da IV Cimeira do Turismo Português, que está a decorrer durante o dia de hoje, em Lisboa, o presidente da Câmara Municipal do Funchal afirmou que esta “é mais uma razão para nos vangloriarmos que o governo de António Costa, o governo do PS, está ao lado da Madeira e dos madeirenses e que está a cumprir aquilo que foi um compromisso”, disse Paulo Cafôfo, que lamenta a atitude que o Governo Regional tem revelado nesta matéria. “É lamentável”, disse, em declarações ao JM.

Leia mais na edição impressa do JM de amanhã sobre as declarações do presidente da Câmara do Funchal e sobre todo o dossier do novo hospital.