JM - Edição Impressa: 'Preços módicos' nas viagens aéreas para estudantes - Desporto: Chegaram os golos de Ronaldo

O 'plano B' para as viagens dos estudantes está pronto a implementar. Os detalhes serão anunciados quarta-feira, mas o JM sabe que os preços serão 'módicos', apesar da recusa da TAP e do silêncio da Transavia e da easyjet.

Saiba mais sobre este assunto na edição impressa do nosso jornal, no qual irá constatar, também, que os senhorios da IHM reclamam aumento das rendas.

Só este ano, 43 proprietários de habitações arrendadas à IHM já pediram a revisão dos contratos, que foram alvo de reduções entre 2011 e 2012. Vânia Jesus, presidente da entidade, mostra abertura para negociar. Saiba mais pormenores nas páginas 4 e 5.

Destaque ainda para a Feira Anual da Economia Social e Solidária que decorre a 21 e 22 de setembro na Praça do Povo e que conta com 61 instituições inscritas.

Na secção 'Aconteceu', abordamos a suposta ameaça de bomba que afetou avião da Binter no Porto Santo.

Em Economia, Miguel de Sousa defende baixa fiscalidade para a Madeira, na página 19, e na página 20 damos-lhe a conhecer que os cruzeiros trazem 15 mil visitantes esta semana ao Funchal.

Nota ainda para o abate de árvores que está a surpreender os residentes em Santana.

Um Jornal, Duas Capas. No Desporto, destaque para Cristiano Ronaldo. Ao quarto jogo o craque bisou. "Estava ansioso, mas era tudo uma questão de tempo", referiu, ontem, depois de apontar os dois tentos do triunfo (2-1) da Juventus, os primeiros ao serviço do heptacampeão italiano. Ronaldo não escondeu a alegria por finalmente ter marcado, admitindo que estava tenso após a saída do Real Madrid.

Destaque ainda para o histórico triunfo do futebol feminino verde-rubro, na página 33.

Já o Nacional, esbanjou a vantagem de três golos. Os alvinegros estiveram a vencer por 3-0, mas permitiram a recuperação do Setúbal até à igualdade.

O Marítimo esteve impotente para travar o Sporting. Apesar da boa prestação na segunda parte, os maritimistas saíram de Alvalade sem pontos e com razões de queixa do árbitro.

Na página 32, realce para Espanha que conquista o Europeu sub-19. O triunfo por 12-8 na final disputada frente à Rússia. O bronze foi alcançado pela Holanda.

Leia ao pormenor estes e muitos outros assuntos, hoje, na edição impressa do JM.