Candidato à presidência do Sporting visita Madeira em campanha

Iolanda Chaves

O empresário Fernando Tavares Pereira, candidato à presidência do Sporting, está este domingo na Madeira a ouvir os sócios, sendo esta a primeira vez, na história do clube, segundo disseram ao JM, que um candidato do clube faz campanha na Região.

"Ouvir os sócios para melhor decidir" é, segundo o empresário de Tábua (Coimbra), o objetivo que tem norteado as já muitas visitas aos núcleos sportinguistas que realizou em campanha, sendo esse também o objetivo junto do núcleo madeirense.

Ao JM, Tavares Pereira disse que, se for eleito, quer que os sócios vão a Alvalade pelo menos três vezes por ano pagando o clube um terço da viagem.

Esta é uma das promessas que tem feito aos sócios no sentido de os mobilizar e de fortalecer o clube. 'Unidos venceremos' é o slogan da lista G, que, segundo o empresário, valoriza a opinião dos sócios e, como tal, quer ter no Conselho Geral um representante de cada distrito ou Região (como é o caso da Madeira).

Num apelo aos sportinguistas madeirenses, o candidato pede para que façam chegar os seus votos atempadamente no início desta semana.

À chegada ao Funchal, onde está acompanhado do antigo secretário de estado Vitalino Canas, que é o cabeça de lista para a Mesa da Assembleia Geral do SCP, Fernando Tavares Pereira esteve na Praça CR7, em sinal de homenagem ao melhor jogador do Mundo que fez parte da sua formação no Sporting e foi a partir deste clube que ganhou visibilidade.