Paula Cabaço presente este sábado na Calheta e Porto Moniz

A secretária regional do Turismo e Cultura estará presente, amanhã, dia 11 de agosto, pelas 11 horas, nas instalações da Junta de Freguesia da Fajã da Ovelha, na sessão solene comemorativa dos 465 Anos de Elevação da Freguesia, informa comunicado da secretaria, em representação do presidente do Governo Regional.

A mesma nota acrescenta que, na parte da tarde, pelas 18 horas, a secretária estará presente no MUDAS. Museu de Arte Contemporânea da Madeira, a propósito da cerimónia de inauguração da exposição ‘Melancolia’, de Hélder Folgado,”mostra que, resultante da residência artística que teve lugar nos meses de junho e julho, no MUDAS, assume-se, também, como a primeira exposição individual deste artista, de origem madeirense, na Região”, lê-se na mesma nota.

Pelas 21h30, Paula Cabaço marcará presença na segunda eliminatória do Concurso de Voz / Interpretação Musical "Madeira a Cantar", que terá lugar, conforme já anunciado, na freguesia da Ribeira da Janela, concelho do Porto Moniz, integrando o arraial as festividades locais em homenagem ao Santíssimo Sacramento.