JM-Edição Impressa: Porto Santo cada vez mais elétrico - Desporto: Alexandre Camacho/Pedro Calado com 'dobradinha' à campeão
O Porto Santo procura ser a "primeira ilha sustentável do planeta". O projeto compreende a aposta em carros elétricos e a Câmara dá o exemplo.
É este o assunto que faz manchete na edição do JM desta segunda-feira, que avança ainda que as viaturas de marca Renault foram as mais comercializadas na Madeira durante o primeiro semestre de 2018. Diesel tem os dias contados. Conheça todos os pormenores sobre estes assuntos entre as páginas 3 e 6.
Neste 6.º dia de agosto, o nosso matutino realça, também, que as penas mais pesadas para fogo posto são dissuasoras. Paula Margarido, vice-presidente da Ordem dos Advogados na Madeira, aborda as alterações à moldura penal para o crime de fogo posto.
Esta edição da Semana Gastronómica da Machico recebeu mail de 100 mil pessoas.
Por outro lado, o arraial do Monte começou sem alma.
Nesta edição, saiba também que emigrantes venezuelanos foram alvo de tentativa de burla.
Um jornal, duas capas. No Desporto, o realce vai para os 16 triunfos em 19 PEC de Alexandre Camacho e Pedro Calado, no Rali Vinho Madeira. A dupla teve um comportamento impressionante e garantiu um lugar de relevo na história do RVM, integrando um restrito leque de participantes que arrecadaram vitórias consecutivas.
A propósito da prova, Paulo Fontes admite que a PSP ignorou sistema de emergência montado no transporte de João Silva e Vítor Calado para o hospital.
Este domingo, Miguel Albuquerque prometeu mais pilotos estrangeiros com o ferry. Por outro lado, Paulo Cafôfo mostrou-se pronto para aumentar apoios ao RVM.
Saiba ainda quem venceu os outros troféus na prova rainha do automobilismo. Todos estes assuntos entre as páginas 34 e 39.
Nesta edição, realce ainda para as camisolas de Ronaldo na Juventus, que se encontram esgotadas, e para Miguel Oliveira, que vence e lidera Mundial de de Moto 2.
Tudo isto e muito mais para ler na edição em papel do JM desta segunda-feira.
RELACIONADOS