JM-Edição Impressa: Guerra na Aldeia da Paz - Desporto: Ambição sem limites no Rali Vinho Madeira
Gestão prepotente, suspeitas de irregularidades e uso indevido de um cartão multibanco em milhares de euros provocaram mais três demissões na Fundação da Aldeia da Paz. A tesoureira já teve de adiantar dinheiro para salários, mas foi Manuel Vieira quem primeiro recebeu e mais tarde repôs 10 mil euros. O bispo e o presidente evitam comentários. É este o assunto que faz manchete na edição do JM desta sexta-feira, para ler em pormenor nas páginas 4 e 5.
Neste 3.º dia de agosto, realçamos, também, Adelaide Ribeiro, que deixa a Região com alguns reparos ao Partido Socialista. Ao JM, a docente e investigadora notou que Carlos Pereira não cumpriu a rotatividade e considerou que a política deve apostar mais na inclusão das mulheres.
Nesta edição, saiba ainda que o representante da República devolveu um diploma do Governo Regional. Foi o décimo veto de Ireneu em sete anos de mandato e o quinto no tempo de Albuquerque.
Por sua vez, Porto Santo quer mais animação. Idalino Vasconcelos assume nova meta como prioridade da autarquia.
Um jornal, duas capas. No Desporto, 12 pilotos revelam ao JM as metas que desejam alcançar à entrada para mais uma edição do Rali Vinho Madeira. A competição começa hoje, às 19h30, com a Especial da Avenida do Mar.
Saiba tudo o que pensam Alexandre Camacho, Miguel Nunes, João Silva, Rui Pinto, Pedro Mendes Gomes, Adruzilo Lopes, José Pedro Fontes, Glandomenico Basso, Armindo Araújo, Miguel Barbosa, Ricardo Teodósio e Joachim Wagemans entre as páginas 35 e 39.
Hoje, não perca ainda mais uma edição do suplemento infanto-juvenil Os três da vida saudável.
Tudo isto e muito mais no JM em papel desta sexta-feira.
RELACIONADOS