JM-Edição Impressa: Tínhamos de cumprir e cumprimos - Desporto: Pelotão da frente do RVM

Miguel Albuquerque está satisfeito com a governação: “O subproduto regional do PS está um pouco enganado”, atira, em entrevista ao JM, que poderá ler na íntegra nas páginas 4 e 5. Este é o assunto que faz manchete na nossa edição de sábado, a qual adianta, ainda, que o líder nacional do PSD, Rui Rio, veio à Madeira subscrever críticas à TAP e à postura de asfixia de Lisboa à Madeira. Saiba todos os detalhes desta visita na página 13.

Neste 28.º dia de julho, o realce vai, também, para o Porto Santo, que teve um início de verão para esquecer. Ao nosso jornal, os comerciantes lamentam a quebra de clientes e há quem não se recorde de um mês de julho tão fraco.

Nesta edição, saiba, igualmente, que a 'A Grande Ressaca' chega logo à noite. A comédia teatral protagonizada por Carlos Cunha estreia hoje, às 21h30, no Centro de Congressos do Casino da Madeira.

Hoje é dia de Tolentino Mendonça. Em 'Religião', recorde o percurso do machiquense, o ‘escolhido’ do Papa, que é hoje ordenado arcebispo.

Em destaque nesta edição está também a CMF, que vai renovar o espaço da 'Floresta da Sé', e a greve dos estivadores, que dá confusão no Caniçal.

Leia ainda o caso do universitário estrangeiro que morreu ontem à noite, afogado, no Funchal.

Um jornal, duas capas. No Desporto, o JM apresenta uma mão cheia de figuras que prometem animar a competição. Nomes de vulto do panorama nacional e internacional, que prometem animar a prova rainha do automobilismo madeirense. Mas, sendo certo que são esperadas surpresas, há mais por onde escolher. Saiba tudo na página 34.

No Futebol, o Nacional joga com a aura de Cristiano Ronaldo. Cláudio Braga, por sua vez, promete equipa dominante, hoje (16 horas), na receção ao Mafra, para a Taça da Liga, neste que é o primeiro teste verde-rubro.

Porto da Cruz tem os melhores. O técnico Bruno Abreu e o futebolista Mohamed Mousa venceram as distinções JM para a época 2017/2018 no Regional de futebol.

Destaque ainda para Carlos Gomes, que arranca na frente da Volta à Madeira em Bicicleta.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa do JM de hoje.