JM-Edição Impressa: Novo escalão chega a mais 300 alunos - Desporto: Danny fortalece sonho europeu do Marítimo

O novo ano letivo 2018-19 arranca com um reforço de verbas para atribuição de bolsas a mais alunos que estudam fora da Região. Miguel Albuquerque diz que é uma questão de justiça social. Este é o assunto que faz manchete na edição em papel do JM desta segunda-feira, para ler em pormenor na página 13.

Neste 23.º dia de julho, realce, também, para o PS-Madeira, que acusa o Executivo regional de 'má gestão' das altas problemáticas: se os 600 internados estivessem em lares, haveria uma poupança de 33 milhões de euros por ano.

Tambem em política, o centrista Rui Barreto rejeita governar a 'qualquer custo'.

Por sua vez, o socialista Emanuel Câmara critica a falta de apoio do Governo Regional.

Nesta edição saiba, igualmente, que são 7 mil os idosos que são apoiados diariamente na Região e que o Porto Santo reclama bilhete corrido para Portimão. Relembre ainda o 'NOS Summer Opening'.

Um jornal, duas capas. No Desporto, o JM destaca que Danny mereceu a ovação maior de uma tarde em que o Marítimo apresentou cinco equipas que vão participar nos nacionais de futebol. Carlos Pereira promete ambição para encarar o campeonato com o olhar centrado nos lugares de acesso à Liga Europa. Saiba mais pormenores sobre este assunto nas páginas 38 e 39.

Por outro lado, o Nacional continua de 'porta fechada'. Costinha não abre o jogo. Depois de 'fechar' os jogos de preparação, volta a 'trancar a porta' no regresso ao complexo nacionalista.

Em realce nesta edição está também Tiago Aires, que conquistou o Porto da Cruz.

Saiba ainda que Portugal perdulário falha título de hóquei.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa do JM de hoje.