Rafael Sousa reúne cerca de 100 apoiantes em jantar no Funchal

Rafael Sousa, o atual presidente da concelhia do partido na Ribeira Brava e vice-presidente da Câmara local, reuniu ontem cerca de 100 militantes do partido num jantar num restaurante do Funchal, disse em comunicado a sua candidatura, 'Unir o CDS para vencer a Madeira'.

Segundo a mesma nota, Rafael Sousa aproveitou o momento para apresentar as principais linhas programáticas da sua candidatura à liderança do partido, bem como dar a conhecer os seus principais objetivos e enaltecer a importância dos militantes e concelhias para o futuro do partido.

Para o centrista, “tão ou mais importante do que o trabalho parlamentar do partido, está o trabalho de proximidade às populações, a formação e o acompanhamento aos autarcas, dando-lhes as ferramentas para exercer o seu mandato ao serviço das populações e a envolvência e crescimento dos militantes, fazendo deles o primeiro e principal mecanismo de comunicação, porque todos somos CDS-PP e, se cada militante sentir-se bem acolhido no seio do partido, será ele mesmo o grande embaixador do CDS junto da sua rede de contactos”.

No fim do discurso, Rafael quis dar uma demonstração do partido em que ele "acredita" e "deseja para o futuro" abrindo as intervenções a qualquer militante presente. “Este é o partido democrático que queremos”, exclamou na ocasião o candidato à liderança do CDS-PP.

No fim, a sua candidatura aproveitou para explicar aos presentes a argumentação jurídica que suporta a sua convicção de que "continua e continuará na corrida à liderança do partido".

Rafael Sousa reafirmou ainda a sua intenção “de lutar até às últimas consequências para repor a verdade dos factos e garantir uma eleição justa e transparente.”

De referir que que o jantar foi pago pelos participantes, sendo o seu custo de 3,50 euros por pessoa, com bebidas à parte.