Grupo Café do Teatro ameaça abandonar investimentos no Porto Santo

O Grupo Café do Teatro está a ponderar abandonar a política de investimentos que direciona para o Porto Santo após o final deste verão.

Foi um dos administradores do grupo, Dário Silva, que anunciou a eventual saída da ilha dourada após verificar o apoio da Câmara Municipal do Porto Santo a um festival que se prolongará durante um mês e meio.

Veja na íntegra a mensagem de Dário Silva partilhada na sua página do Facebook.

"Isto é inacreditável!!! Em pleno verão fazer um “Festival de Francesinhas” no Porto Santo durante um mês e meio com o apoio da CÂMARA!!! Só podem estar a gozar e espero mesmo que sim! Os empresários do Porto Santo tiveram o PIOR INVERNO de sempre na Ilha e agora que estamos no verão onde podemos no mínimo por as “contas em dia” fazem isto mesmo na porta dos nossos estabelecimentos!

Nós GRUPO CAFÉ DO TEATRO damos emprego a uma dezena de Portosantenses!!! Pagamos IMPOSTOS, rendas, ordenados etc não devemos nada a ninguém...

ATENÇÃO... Não somos contra este Festival se fosse um fim-de-semana ou uma semana agora mais de 1 mês e meio!!!

Assim sendo depois do verão vamos pensar seriamente em ABANDONAR a nossa presença no PORTO SANTO bem como todas as festas nesta Ilha.

Assim não vale a pena investir!!! Uma VERGONHA!"