Comissão Regional do PS reafirma força de um “projeto alternativo de autonomia”

Sofia Lacerda

A Comissão Regional do Partido Socialista-Madeira reuniu, esta tarde, num hotel em Machico, num encontro que serviu para reforçar “a vontade de construir um projeto alternativo de autonomia com a sociedade madeirense e que visa, sobretudo, um projeto com Paulo Cafôfo como presidente do Governo Regional”.

Isso mesmo adiantou à comunicação social Bernardo Trindade, presidente da comissão regional deste partido, que começou por adiantar que, nesta reunião, tiveram “oportunidade de dar posse à nova concelhia e às novas secções”, além de aprovar o relatório de contas do ano de 2017.

Saudando a forma como decorreram, no passado fim de semana, os Estados Gerais do PS, reconheceu que, “sob o partido, recai um olhar muito responsável, muito atento, um olhar da construção de uma alternativa na Região Autónoma da Madeira”.

Nesse sentido, defendeu ser “essencial que os órgãos regionais do partido estejam perfeitamente sintonizados com aquela que é a estratégia regional: a vontade de construir um projeto alternativo com a sociedade madeirense”.