Horários do Funchal premeia primeiros compradores do Passe Estudante Férias com bilhetes para o NOS Summer Opening '18

A Horários do Funchal refere em comunicado que assinou um protocolo com a empresa Sons de Pérola que lhe permitirá premiar os primeiros clientes que adquirirem o Passe Estudante Férias, para os meses de julho e agosto em simultâneo ou para mês de julho, com 85 bilhetes diários/convites para o festival NOS Summer Opening '18.

Os convites serão divididos em dois lotes, sendo o maior destinado aos clientes que fizerem o carregamento para os meses de julho e agosto em simultâneo.

A venda deste passe, que terá início no dia 20 de junho, será efetuada em todos os postos de venda da HF como habitualmente, contudo os convites para o Summer Opening '18, só poderão ser adquiridos, mediante a compra do passe Estudante Ferias no posto de atendimento da Horários do Funchal localizado no Centro Comercial Anadia.

Os clientes que adquirirem o Passe Estudante Férias, além desta oferta especial, acumularão as outras vantagens, nomeadamente: o bónus da utilização gratuita dos primeiros 15 dias de setembro para quem carregar, até ao final de junho, os meses de julho e agosto em simultâneo e o valor de promoção do passe que este ano é de 25,00€ mensais.

O Passe Estudante Férias é destinado aos estudantes não trabalhadores, com idade igual ou inferior a 25 anos.

Conforme já anunciado a Horários do Funchal oferece também vantagens para o passe Social Criança, cujo valor de aquisição, durante os meses de julho e agosto, é de 20,00€ mensais, assim como vantagens, com preços mais acessíveis na aquisição de pré-comprados para os complexos balneares do Funchal, aos nossos clientes que adquirirem os passes Seniores, Pensionistas, Invalidez, Estudante Ferias e Social Criança.

A Horários do Funchal pretende com estas vantagens e bónus proporcionar aos jovens e menos jovens um verão pleno de mobilidade a baixo custo, para que tenham umas férias plenas de atividades e emoções, junto das suas famílias e amigos.