Associação para Pessoas com Autismo promove jantar solidário a 9 de junho

A Associação para Pessoas com Autismo "Os Grandes Azuis" promove, em parceria com o grupo Hapkido Madeira, um jantar solidário no dia 9 de junho (sábado), a partir das 20 horas, nas instalações do Clube Social das Comunidades Madeirenses (Caminho Poço Barral, 139 – São Martinho, Funchal).

"Este evento visa a promoção da inclusão social das pessoas com perturbações do desenvolvimento e do espectro do autismo e a confraternização e apoio às pessoas com elas relacionadas, promovendo a defesa e o exercício dos respetivos direitos e a melhoria da sua qualidade de vida", diz a organizaçao em comunicado.

Entre os momentos de convívio e o jantar, o evento contará com a animação do grupo tradicional 'Mariachi México Madeira'.

Cada entrada terá o valor simbólico de 10 garfos, sendo que as crianças dos 5 aos 12 anos pagam apenas 5 garfos. As reservas (ou qualquer dúvida) poderão ser realizadas através dos contactos telefónicos 964 884 374 ou 933 697 083.

Entre outras entidades oficiais e privadas convidadas, está confirmada a presença da secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, em representação do Governo Regional da Madeira, do presidente da Junta de Freguesia de Santo António e da representante da Empresa de Gestão do Sector da Banana, engenheira Diana Teles.