UMa abre candidaturas para pós-graduações em Gestão Empresarial e Controlo de Gestão e Performance

A Universidade da Madeira (UMa), através do Departamento de Gestão e Economia, e em parceria com o ISCTE-IUL, tem candidaturas abertas para as pós-graduações em Gestão Empresarial e em Controlo de Gestão e Performance, para o ano letivo de 2018/2019.

As candidaturas irão decorrer até 29 de junho, exclusivamente, através do endereço http://candidaturas.uma.pt.

A pós-graduação em Gestão Empresarial (1.ª edição) visa proporcionar uma formação avançada em gestão, para licenciados noutras áreas, abrangente e rigorosa, que adota uma abordagem integrada dos principais pilares da gestão, através de uma visão integrada e com ligação permanente à realidade empresarial.

Por sua vez, a pós-graduação em Controlo de Gestão e Performance (2.ª edição) pretende facultar aos estudantes as competências e os conhecimentos necessários para o desenvolvimento ou atualização de sistemas de Controlo de Gestão e Performance rigorosos, capazes de contribuir para a visão estratégica das organizações.

Com início agendado para o dia 10 de outubro, as pós-graduações terão uma duração de 200 horas, terminando em junho de 2019. As aulas irão decorrer no Edifício da Reitoria da UMa, no Colégio dos Jesuítas, às quartas, quintas e sextas-feiras, entre as 18h30 e as 22h30, e aos sábados, das 09 às 13 horas e das 14 às 18 horas.