Freguesia do Faial acolhe exposição de veículos clássicos a 3 de junho

A freguesia do Faial volta a receber, no próximo dia 3 de junho, uma exposição de veículos clássicos e pré-clássicos.

O evento decorre entre as 10 e as 17 horas, próximo à Ponte Velha, e é promovido pela Junta de Freguesia local.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Domingo Clássico Madeira volta a marcar presença na parte da manhã. "A entidade organizadora tem conhecimento da nossa passagem pelo local, pelo que serão tomadas medidas de modo a que o estacionamento das nossas viaturas não afetem o funcionamento da exposição e das viaturas que lá irão permanecer o dia inteiro", diz o grupo numa nota à comunicação social.

De acordo com o Domingo Clássico Madeira, o ponto de encontro será no Cristo Rei, com saída prevista para as 09h30.

Os inscritos terão desconto no pequeno-almoço da Pastelaria Ravioli, no Garajau, sendo o voucher entregue em mão até dia ao dia 30 deste mês, data limite para a entrega dos valores correspondentes ao almoço.

O percurso incluirá as estradas regionais, com passagem pelo Poiso e Ribeiro Frio. A paragem para almoço será em Santana, pelas 13 horas, "onde nos aguarda uma deliciosa Paella Mista", avança p grupo. Após o almoço, o mesmo ruma até São Vicente.

Os dados necessários para inscrição são o nome e apelido; a marca/modelo/ano da viatura e um contacto telefónico, por e-mail, SMS ou Facebook

Aos interessados que apenas queiram participar na exposição devem contactar a Junta de Freguesia do Faial, através do e-mail: carrosantigosfaial@sapo.pt, e efetuar a inscrição (com nome, apelido, marca e modelo da viatura).