Jornadas de Educação do SIPE trazem ex-ministro da Educação à Madeira

O Sindicato Independente de Professores e Educadores da Madeira organiza, no próximo dia 19 de maio, as IV Jornadas de Educação, este ano sob o tema "Educar para o futuro, flexibilidade curricular e tecnologia educativa".

O evento terá lugar no Hotel Four Views Monumental (auditório João Carlos Abreu), no Lido, Funchal, estando a receção aos participantes prevista para as 8h45.

Nas Jornadas de Educação está confirmada a participação do ministro da Educação do XIII Governo Constitucional, Eduardo Marçal Grilo, da docente Neuza Pedro, da Universidade de Lisboa, do diretor regional de Educação, Marcos Gomes, do diretor da EB1/PE Ribeiro Domingos Dias, Paulo Dias Vitória, e do presidente do Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva, Armando Barreiro, que são os preletores.

A mesa de abertura, prevista para as 9 horas, contará também com a presença do secretário regional de Educação, Jorge Carvalho, com o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, e com a vice-presidente do SIPE, Rosa Maria Sá.