Casa da Luz acolhe workshop 'Financiamento para o Turismo: as melhores soluções'

O Millennium bcp e a Confederação do Turismo Português organizam o workshop 'Financiamento para o Turismo: as melhores soluções', que tem lugar no próximo dia 22 de maio, às 10h30, no Museu da Eletricidade da Madeira - Casa da Luz.

Nesta sessão, será realizado um enquadramento do Turismo na Região Autónoma da Madeira, da sua evolução e potencialidades de desenvolvimento, assim como divulgação das diversas soluções financeiras disponíveis para apoio à atividade turística, de modo a promover o financiamento de bons projetos e empresas do Turismo.

Depois do 'Café de Boas-vindas', às 10h30, segue-se a abertura da sessão, às 11 horas, com o administrador executivo do Millennium bcp, Rui Manuel Teixeira, do presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial da Madeira, Jorge Faria, e do presidente da Confederação do Turismo Português, Francisco Calheiros.

Às 11h30 tem lugar o 'Enquadramento do Turismo na Madeira', pela PWC Portugal, e às 11h45, 'As melhores soluções de financiamento para o Turismo', pelo Millennium bcp.

Seguem-se, às 12h30, as intervenções do presidente do sector do turismo da ACIF - Câmara do Comércio e Indústria da Madeira, e da eurodeputada no parlamento europeu, Cláudia Monteiro de Aguiar.

O encerramento será presidido por vice-presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, às 13 horas.