Mães e bebés da TAP celebram Dia da Mãe na Madeira (com vídeos)

Uma dezena de famílias, num total de cerca de 40 pessoas oriundas de diversas regiões do Continente vieram este domingo à Madeira para celebrar o Dia da Mãe.

Estas famílias vão ficar na Região até amanhã.





Neste momento almoçam no restaurante O Lagar, em Câmara de Lobos.





Muitas destas mães nunca tinham andado de avião, declarando-se surpreendidas com a noticia de que tinham ganhado uma viagem.

Juntamente com as famílias, vieram também jornalistas de cada uma das regiões, cobrindo a iniciativa, que resultou de uma parceria entre a TAP e a Associação de Promoção da Madeira.

Recorde-se que no ano passado, a TAP ofereceu um batismo de voo a mães de todos os distritos e das ilhas que tiveram o bebé precisamente no Dia da Mãe. Agora, estes bebés (já com um ano de idade) encontram-se a usufruir dessa mesma viagem juntamente com as mães, os pais, e os irmãos.

Para hoje está ainda prevista uma aula de yoga para bebés no jardim botânico, no Funchal, seguindo-se um jantar no Hotel Pestana Royal. Esta segunda-feira, as famílias terão a manhã livre no hotel, sucedendo-se uma experiência na cozinha, entre outras atividades lúdicas e pedagógicas.

Da Madeira, a viagem coube a uma família do Porto Santo. No entanto, quer para esta família, quer para a da ilha Terceira, nos Açores, a viagem devera ocorrer em breve, não havendo ainda programa definido.

A famílias das regiões autónomas, por seu turno, deverão ir ao Continente.